Ultraformer III

 

O que é o Ultraformer III?

O Ultraformer lll é um aparelho de ultrassom focado de alta intensidade que serve para realizar procedimentos de rejuvenescimento facial e corporal não invasivos. Não são utilizadas agulhas ou cortes, nem há necessidade períodos de recuperação longos. Ele é capaz de aumentar a produção de colágeno e elastina na pele, o que ajuda a melhorar a aparência de linhas finas, rugas, flacidez e celulite. O aparelho também pode ser usado para tratar outras condições de pele e para esculpir o corpo, ajudando a reduzir medidas em áreas como abdômen, cintura e coxas.

Indicação

Para que deve ser indicado o tratamento


Rejuvenescimento facial: para pessoas que desejam melhorar a elasticidade da pele facial, reduzir a flacidez e atenuar rugas e linhas finas.

Efeito lifting sem cirurgia: é uma opção para aqueles que desejam resultados semelhantes aos de um lifting facial sem recorrer à cirurgia.

Melhoria da textura da pele: pode ser utilizado para suavizar cicatrizes, poros dilatados e irregularidades na textura da pele.

Contorno corporal: o Ultraformer III também pode ser usado em outras áreas do corpo para melhorar a firmeza da pele e reduzir a aparência de celulite.

Tratamento de flacidez pós-gravidez: Para mulheres que desejam recuperar a firmeza da pele após a gravidez.

Prevenção do envelhecimento: Algumas pessoas optam por tratamentos preventivos para manter uma pele mais jovem ao longo do tempo.

Aplicação

Como é feita a aplicação?

A aplicação do Ultraformer envolve o uso de um transdutor que emite ultrassom, tanto microfocado quanto macrofocado, na pele. Este dispositivo possui diversas ponteiras que permitem atingir diferentes profundidades da pele, adaptando-se aos objetivos do tratamento. O médico seleciona a ponteira e a energia apropriadas com base nas necessidades individuais do paciente e na área a ser tratada.
O ultrassom é utilizado para aquecer o tecido e estimular a produção de colágeno, ao mesmo tempo em que pode auxiliar na destruição da gordura localizada. É importante destacar que a aplicação pode causar um leve desconforto, sendo assim, geralmente é realizada com o uso de anestesia local para garantir o conforto do paciente durante o procedimento.

AGENDE SUA CONSULTA
PARA UMA AVALIAÇÃO

Equipe de especialistas em dermatologia altamente qualificados e comprometidos em ajudá-lo a alcançar uma pele saudável e radiante.